Primeira Atualização Azamerica s1005

Primeira Atualização Azamerica s1005

Primeira Atualização Azamerica s1005 pessoal não percam tempo e atualizem já seu receptor azamerica s1005 e para quem não comprou ainda está perdendo tempo pois já estão disponíveis nas melhores lojas do mercado então nossa equipe do Portal Az America deixa essa dica para todos este receptor azamericas1005 promete então não percam tempo esse aparelho funciona exatamente com duas antenas direcionadas pata os satélites 70w e com chave para desbloqueio para o satélite 30w então aproveitem mesmo essa oprtunidade.

Atualização Azamerica s1005

Primeira Atualização Azamerica s1005

Primeira Atualização Azamerica s1005

 

Atualização para o receptor azamerica s1005

Quanto as atualizações para esse aparelho vocês podem encontrar em nosso site,temos atualizações originais e sem vírus que danifique seu aparelho de tv via satélite, fique a vontade para conhecer nossa comunidade e deixe também um comentário aqui no Portal Az America que iremos compartilhar e ajudar a todos na medida do possível. Temos tutoriais, atualizações, videos e muito mais aqui no site, confira e seja bem vindo.   Tutorial para atualizar seu receptor: 1. retire os cabos do seu equipamento 2. descompacte o arquivo e carregue em um pendrive 3. entre em upgrade usb de coloque no modo allcode ou total fhasch 4. Aperte ok e deixe carregar a atualização no equipamento boa sorte Vendas de atualizações mande e-mail para: ATUALIZARRECEPTOR@GMAIL.COM Atenção: As atualizações serão eviadas apos o pagamento em anexo enviado no e-mail, valor de cada atualização é de R$10,00 fique a vontade para baixar no site ou mande um e-mail e não tenha trabalho para atualizar seu equipamento. Quer contratar um técnico de antena profissional é só mandar um e-mail para moraes70w@gmail.com ou ligue para o telefone do banner abaixo que ele colocara seu duosat prodigy para funcionar imediatamente. Contrate um tecnico profissional para fazer sua instalação, ligue para o banner abaixo e faça seu orçamento:

portalazamerica.org

portalazamerica.org

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>